22 de julho de 2010

Frases da caminhoneiro (1)

Dica enviada por Marcos.


quer enviar uma dica e nao sabe como?? facil, envie sua dica no email veaii@hotmail.com


como essa dica do Marcos foi muito comprida, vamos botar ela por partes!


1. 0 à 100 km/h em 15 minutos.


2. 20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora.


3. 3 eixos envenenados e 1 machão invocado.


4. 6 pneus cheios e 1 coração vazio.


5. 70 me passar, passe 100 atrapalhar.


6. 80ção 20buscar 100você, não sei viver!


7. 99% da beleza feminina sai com água e sabão.


8. A cada curva que faço aumenta minha saudade.


9. A cal é virgem porque só lida com brocha.


10. A calunia é como carvão: quando não queima, suja.


11. Adão que foi feliz de não ter sogra e morar no paraíso.


12. Adoro as brasileiras, mas prefiro mesmo as thecas.


13. Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...


14. A felicidade não é um destino onde chegamos, mas sim, uma maneira de viajar.


15. A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.


16. A fome é o melhor tempero.


17. A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.


18. A gente se encontra um dia, quando eu voltar.


19. Agora vou votar nas putas ... cansei de votar nos filhos delas.


20. A humildade é a base da felicidade.


21. Alegria de poste é estar em mato sem cachorro.


22. A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.


23. A mãe me chama de cachorro, a filha dela me chama de gato.


24. A mata é virgem porque o vento é fresco.


25. A medicina não cura a dor da separação.


26. A melhor maneira de se lembrar do aniversario da mulher é esquecê-lo uma vez.


27. A melhor vacina contra a AIDS é a comida caseira.


28. A Mulher que se vende vale menos do que recebe!


29. Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.


30. Amo a vida porque na vida alguém me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário